Esta foi a sua vida

Biblia

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apóstola Neuza Itioka confirma conteúdo da carta sobre a vinda de Jesus até 2018, mas se nega a comentar

Apóstola Neuza Itioka confirma conteúdo da carta sobre a vinda de Jesus até 2018, mas se nega a comentar

Apóstola Neuza Itioka confirma conteúdo da carta sobre a vinda de Jesus até 2018, mas se nega a comentar
A Apóstola brasileira Neuza Itioka confirmou a veracidade e conteúdo da carta enviada a Cristãos em todo o Brasil, mas se negou a responder as polêmicas em torno do conteúdo.
A carta causou extrema polêmica após a Apóstola, comentando sobre a volta de Jesus, citou uma suposta teoria de um rabino que teria morrido em 1217 e profetizado o fim do mundo em 2017 e defendeu a tese: “Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33) Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica.” Neuza ainda comentou na carta que a data do acontecimento poderia ser em 2018 e não em 2017 como profetizou o rabino.
Entre outros conteúdos além da polêmica de 2017, a Apóstola afirma que há uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial e pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.
Procurado pelo Gospel+, o Ministério Ágape e Neuza Itioka se negaram a comentar a polêmica, mas confirmaram que a carta foi realmente toda escrita e enviada pela Apóstola líder do Ministério.

O outro lado

O Ministério Ágape Reconciliação negou que Neuza tenha afirmado ou sugerido que Jesus faria sua segunda vinda a Terra em 2017. Segundo o Ministério, Neuza Itioka apenas citou e defendeu em sua carta aos Cristãos a profecia do Rabino Ben Samuel como alerta.
O Ministério Ágape Reconciliação também afirmou que irá fazer correções na carta e publica-la no site oficial do Ministério.

Sobre Neuza Itioka

Neuza é formada em Pedagogia pela USP e publicou os livros Os Deuses da Umbanda, A Noiva Restaurada, Restauração Sexual, Libertando-se de Prisões Espirituais, Cristo nos resgata de toda maldição, entre outros. Foi ungida Apóstola pelo também Apóstolo Rony Chaves, da Costa Rica, o mesmo ungiu Valnice Milhomes ao mesmo título em 2001, todos são ligados ao Dr. Morris Cerullo. Tanto Valnice quanto Morris já profetizaram o fim do mundo, o americano anunciou que seria em 2000 e a brasileira em 2007, ambos erraram.
Fonte: Gospel+

6 comentários:

  1. Sinceramente ela citando ou não não acredito e não há como acreditar (na minha opinião)

    Na biblia diz que como o ladrão Ele virá, isso não há dia nem hora. Jesus pode voltar daqui a uma minuto, uma hora 10 dias 100 anos... niguem sabe!!

    Fica na Paz de Deus

    na fé,

    ~Diego Oiveira

    ResponderExcluir
  2. é claro que tambem não acredito, mas postei essa materia para vermos a apostasia.

    ResponderExcluir
  3. PR QUE SUSTO! ANTES DE LER OS COMENTÁRIOS ACHEI QUE ESTAVA PROMOVENDO ESTA LOUCURA, GRAÇAS A DEUS VEJO QUE NÃO, COM TUDO UM DETALHE NÃO DISPENSO ACREDITO NA TAL "ORDEM MUNDIAL" MÁS VIVO PRA CRISTO, PAZ

    ResponderExcluir
  4. "A HORA NÃO SABEMOS" MAS QUE DEVEMOS MORRER PARA O MUNDO E VIVER PARA CRISTO É VERDADE, POIS NÃO SABEMOS QUANDO SERÁ E TEMOS QUE ESTAR PREPARADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. O homem insiste em sabe os dias e épocas que o Pai reservou para Sua exclusiva autoridade... Que Deus nos livre desta heresia!

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos a minha posição é essa: "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.
    Marcos 13:32 Deus tenha misericordia dessas pessoas, umabraço.

    ResponderExcluir

Jesus Cristo é o Senhor, Ele prometeu que voltará e vai cumprir sua promessa